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perguntas frequentes


Entrega

O sistema de entrega é gerenciado pela nossa transportadora parceira. Ele é estruturado em torno de um cronograma de reuniões nas quais você é o tomador de decisões.
Portanto, você pode agendar sua entrega de acordo com sua disponibilidade.
Como funciona? É muito simples:
? Informaremos você sobre o andamento do rastreamento do seu pedido na sua conta Cazeboo, seção “Meus pedidos”.
? Nosso parceiro enviará um SMS para o número de celular que você nos forneceu.
? Esta mensagem oferece-lhe datas para um cronograma de entrega
? Será solicitada uma data de programação para cada pacote que compõe seu pedido (você pode programá-los na mesma data para simplificar o recebimento do seu pedido).

Na Cazeboo, temos o prazer de informar que a entrega é gratuita para todos os nossos produtos. Dessa forma, você não terá que pagar nenhum custo adicional pela entrega dos seus pedidos.

Para pedidos em que todos os produtos estão listados como “Em estoque”, nos esforçamos para preparar seu pedido dentro de 24 a 48 horas. Os prazos de entrega específicos de cada produto estão claramente indicados no site da Cazeboo e, nestes casos, não excedem 5 dias úteis.
Para pedidos que incluem produtos reservados, a preparação e a entrega seguem o prazo mais longo para que você possa receber todo o seu pedido de forma agrupada.
Se você deseja receber produtos em estoque rapidamente, é recomendável fazer dois pedidos separados. O primeiro incluirá produtos em estoque e o segundo incluirá produtos aguardando estoque.

Atualmente, fazemos entregas para cerca de vinte países diferentes localizados na Europa: França, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Portugal, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Polônia, Países Baixos, Dinamarca, Romênia, Croácia, Grécia, Eslovênia, Eslováquia, Hungria, República Tcheca, Lituânia e Letônia.
Observe:
É importante criar sua conta no país em que deseja que seu pedido seja entregue.
Por exemplo, se você mora na França e deseja receber uma entrega na França, é essencial criar uma conta no site cazeboo.fr.
Caso contrário, seu pedido não poderá ser entregue neste país.

Atualmente não enviamos para as ilhas. Estamos trabalhando para melhorar essa situação rapidamente e manteremos você informado quando a Cazeboo puder fazer entregas nessas áreas.

As entregas, através da nossa transportadora parceira, são feitas exclusivamente mediante agendamento de horário escolhido por você.
Isso permite que você determine com calma o dia da entrega e esteja disponível após o recebimento do seu pedido.

Convidamos você a entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da nossa transportadora DPD e ter em mãos o número da sua encomenda. Você poderá avaliar com eles os motivos dessa falta de agendamento de entrega.

Recomendamos que você entre em contato conosco através do nosso formulário de contato. Ao mesmo tempo, é essencial que você entre em contato com nossa transportadora parceira para atualizar seu endereço e/ou fornecer informações adicionais sobre seu endereço de entrega.

Às vezes, há um atraso na atualização das informações do link de rastreamento. Aconselhamos que você retorne ao link no dia seguinte.
Se isso não resolver a situação, você pode entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato do serviço pós-venda, na seção “Tenho outra dúvida sobre meu pedido”.

No caso de um pedido com produtos em reserva, você tem a possibilidade de solicitar o cancelamento através do formulário de contato. Enviaremos um e-mail confirmando o cancelamento assim que ele for efetivamente cancelado. Se você encomendar produtos em estoque, o cancelamento do pedido não será mais possível durante a preparação e o envio do pedido. Recomendamos que você entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do formulário de contato para determinar a melhor solução que o levará a cancelar o pedido após o envio.

Os prazos habituais de entrega são geralmente em dias úteis, das 8h às 18h.

No caso de um pedido com produtos reservados, você pode entrar em contato conosco através do formulário de contato para avaliar se é possível alterar o endereço de entrega. Ao encomendar produtos em estoque, não será mais possível alterar o endereço de entrega após o início da preparação e do envio do pedido. Você pode entrar em contato conosco através do formulário de contato para encontrar uma solução para sua situação.

Normalmente, depois que o pedido é confirmado, costuma ser difícil alterá-lo. Os sistemas de processamento de pedidos geralmente são automatizados e, quando a transação é finalizada, as alterações podem ser complicadas. No entanto, para obter informações precisas sobre a política de modificação de pedidos da empresa em questão, é recomendável entrar em contato com o atendimento ao cliente o mais rápido possível.

As datas de entrega são escolhidas entre você e nossa transportadora parceira. Recomendamos que você entre em contato com eles rapidamente para avaliar suas possibilidades de alterar as datas de entrega. Para fazer isso, você pode seguir o(s) link(s) de rastreamento dos seus pacotes e verificar sua capacidade de reagendar a entrega.

Recomendamos que você entre em contato conosco através do nosso formulário de contato. Ao mesmo tempo, é essencial que você entre em contato com nossa transportadora parceira para atualizar seu endereço e/ou fornecer informações adicionais sobre seu endereço de entrega.

Convidamos você a entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da nossa transportadora e fornecer o número da sua encomenda. Você poderá avaliar com eles os motivos dessa falta de entrega e/ou aviso de entrega (link para DPD, atendimento ao cliente).

Se você deseja verificar o andamento da sua entrega, convidamos você a acessar sua conta CAZEBOO. Na seção "Meus Pedidos", você encontrará todos os detalhes e informações necessárias para acompanhar o andamento do seu pacote.
Basta selecionar o pedido em questão para obter informações sobre o status atual da entrega. Se aplicável, você também encontrará todos os links de rastreamento associados aos seus pacotes.

Agora oferecemos a realização de nossas entregas por meio de nosso parceiro DPD. Concordamos com nosso parceiro em fornecer a você o melhor método de entrega. De fato, com a ajuda da expertise da DPD, as entregas são feitas exclusivamente mediante agendamento prévio escolhido por você. É por isso que escolher seu número de celular é importante, para que você possa receber e responder às notificações de escolha de entrega.

O endereço de cobrança constitui a identidade e os detalhes de contato da pessoa que faz o pedido.
O endereço de entrega constitui a identidade e os dados de contato da pessoa destinada a receber o pedido.
O endereço de entrega pode, portanto, ser diferente do endereço de cobrança.
Na verdade, se você deseja que a entrega seja feita em um endereço diferente do endereço de cobrança (local de trabalho, retransmissão de encomendas, segunda residência, etc.), você tem a opção de propor um endereço de entrega diferente.
? As informações solicitadas para entrega ajudarão a facilitar o recebimento do seu pedido.
Utilidade da informação a ser fornecida:
- Endereço completo
- Primeiro e último nome
- Número de telefone celular (apenas para o endereço de entrega, para notificá-lo sobre o andamento da sua entrega, comunicação com o entregador, etc.)
? As informações solicitadas para faturamento nos permitirão emitir uma fatura de acordo com suas necessidades.
Utilidade da informação a ser fornecida:
- Endereço completo
- Primeiro e último nome
Você tem a possibilidade de criar vários endereços de cobrança e entrega, conforme necessário.

Informações do produto

Sim, os produtos são projetados para serem desmontados de forma fácil e rápida em caso de alerta de tempestade, garantindo assim uma resposta rápida e segura a condições climáticas adversas.

A garantia é de 2 anos para todos os nossos produtos.

Os acessórios compatíveis com nossas pérgolas são lonas de cobertura e conjuntos de 4 cortinas.

A lona do teto tem um tratamento Anti-UV 30+ que proporcionará proteção significativa contra os raios solares.

Em caso de chuva, a água escoa pelos postes ou pelo telhado. Além disso, alguns produtos são equipados com calhas para garantir uma drenagem suave da água da chuva.

Os produtos são projetados para suportar vento em condições leves, no entanto, não são adequados para ventos fortes.

A espessura das placas é de 6 mm.

As chapas de policarbonato podem ser brancas ou cinza antracite.

Atualmente, a Cazeboo oferece cinza antracite (RAL 7016), branco fosco, bege, verde musgo, cinza claro e taupe.
Somente os produtos e cores apresentados no site estão disponíveis para compra.

Você pode entrar em contato conosco através do formulário de contato, em “Dúvida sobre um produto”. Faremos o possível para lhe fornecer toda a assistência necessária e responder às suas perguntas sobre nossos itens.

Problema de ordem

No caso de um pedido com produtos em reserva, você tem a possibilidade de solicitar o cancelamento através do formulário de contato. Enviaremos um e-mail confirmando o cancelamento assim que o cancelamento for efetivo. Se você pedir produtos em estoque, o cancelamento do pedido não será mais possível durante a preparação e o despacho do pedido. Recomendamos que você entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do formulário de contato para determinar a melhor solução que o levará a cancelar o pedido após o envio.

A Cazeboo fornece um formulário de retirada em nossas condições gerais de venda. Lembramos que você tem até 14 dias a partir do recebimento do pedido para solicitar o saque. Encontre todas as informações sobre os procedimentos de retirada em nossos Termos e Condições.

Caso você não tenha recebido a confirmação do seu pedido, é recomendável que você entre em contato com o serviço pós-venda imediatamente. Você pode encontrar os detalhes de contato do atendimento ao cliente no site. Ao entrar em contato conosco, você poderá obter informações sobre o status do seu pedido, resolver quaisquer problemas e garantir que sua solicitação seja tratada corretamente.

Em caso de recusa devido a encomendas danificadas, receberemos informações de devolução do produto da nossa transportadora parceira. Entre em contato conosco através do nosso formulário de contato na seção “Tenho um problema com meu pedido” e siga o processo de criação do arquivo de serviço pós-venda. Isso nos permitirá monitorar a situação e mantê-lo informado sobre o andamento do reenvio de pacotes danificados.

Após nos enviar as informações sobre o pedido e os pacotes em questão, poderemos lhe enviar os passos a seguir para devolver os pacotes em questão e nos permitir enviar o produto não recebido.

Está faltando algum pacote?
Você pode primeiro verificar se recebeu todos os pacotes incluídos no seu pedido acessando sua conta, em “Detalhes do meu pedido”. Você poderá então verificar se todos os pacotes foram entregues a você ou não. Caso você não tenha recebido um dos pacotes devido a um prazo de entrega anormalmente longo, entre em contato conosco usando o formulário de contato do serviço pós-venda.

Há alguma peça faltando no seu pacote?
Entre em contato conosco através do formulário de contato do serviço pós-venda, indicando as peças faltantes e sua codificação (faça um inventário completo das peças em suas embalagens e compare com as peças listadas nas instruções de montagem). Dependendo dos elementos que faltam, encontraremos uma solução juntos para que você possa montar seus itens com tranquilidade!

Entre em contato conosco através do formulário de contato, seção "meu produto não funciona", "meu produto não funciona mais" ou "não consigo fazer meu produto funcionar", dependendo da situação. Estabeleceremos as ações a serem tomadas para encontrar uma solução para o problema encontrado.

A troca de produtos não é possível no momento. Você pode, se ainda estiver dentro do prazo legal de retirada, fazer uma solicitação para esse efeito. Você sempre pode entrar em contato conosco através do formulário de contato do serviço pós-venda.

A Cazeboo oferece um serviço de devolução de produtos devido ao seu volume e/ou peso. O custo de devolução dos produtos é composto por um custo fixo de 26,45 euros, incluindo impostos por pacote + custos variáveis dependendo do peso do pacote (consulte nossos Termos e Condições). Esses custos de devolução levam em consideração o reembolso dos custos logísticos inerentes às devoluções.

Área do Cliente

Você pode criar sua conta clicando diretamente no pictograma que representa um personagem no canto superior direito.
Você chegará então a uma página de login e/ou registro, basta clicar em “Registrar”.
Agora você só precisa preencher o formulário de criação de conta com suas informações pessoais (título, nome e sobrenome), bem como seu endereço de e-mail. Em seguida, escolha sua senha confidencial.
Tudo o que você precisa fazer é validar sua conta clicando em "Eu crio minha conta"

1. Você deve primeiro acessar a página de login localizada no topo da página com o pictograma do personagem.
2. Você chega na seguinte página, clique em “Esqueceu sua senha”:
3. Em seguida, basta digitar seu endereço de e-mail. Um e-mail será enviado a você em breve para permitir que você altere sua senha (o e-mail pode ir para SPAM, verifique sua pasta de SPAM).
4. Agora você pode fazer login na sua conta com suas novas informações de login.

1. Primeiro você deve fazer login na sua conta localizada no canto superior direito da página inicial:
2. Em seguida, faça login usando seu endereço de e-mail e senha.
3. Você chegará nesta página, clique na aba “Meus dados pessoais”:
4. Uma vez na seção “Meus dados pessoais”, você pode modificar todos os campos especificados
Quer fazer alterações que não estão disponíveis dessa forma?
Para a resposta abaixo "Você encontrou a resposta para sua pergunta", responda não. Um formulário de contato permitirá que você nos solicite modificações específicas de acordo com suas necessidades.

Problemas de conexão podem ser causados por vários fatores:
? Erro no site de login:
Você pode estar tentando fazer login no site Cazeboo errado.
Por exemplo, se você criou uma conta no Cazeboo.fr, você só poderá fazer login no Cazeboo.fr.
Portanto, será impossível para você fazer um pedido em nossos outros sites: Cazeboo.de / Cazeboo.es / etc…
Portanto, certifique-se de se conectar ao site Cazeboo correto no qual você se registrou anteriormente.
Atenção: é importante criar sua conta no país em que você deseja que seu pedido seja entregue.
Por exemplo, se você mora na França e deseja receber uma entrega na França, é importante criar uma conta no site Cazeboo.fr. Caso contrário, seu pedido não poderá ser entregue neste país.
? Erro de senha:
Talvez você não consiga fazer login devido a um erro na senha.
Neste caso, se você não se lembra mais da sua senha ou a perdeu, convidamos você a ir até a seção “Preciso de informações sobre o funcionamento da minha conta”, onde você encontrará o procedimento a seguir para alterar sua senha.

Sim, é perfeitamente possível associar vários endereços à sua conta de cliente no Cazeboo. Isso lhe dá a flexibilidade de escolher diferentes endereços de entrega, dependendo de suas necessidades.

A Cazeboo está pessoalmente comprometida em proteger todos os seus dados pessoais. Eles são usados apenas para entregar seus produtos com segurança.
De acordo com a Lei de Proteção de Dados de 6 de janeiro de 1978, você tem o direito de acessar, retificar ou se opor aos dados relativos a você a qualquer momento.
Esta ação pode ser exercida:
? Ou diretamente no site na área “Minha conta” e depois em “Meus dados pessoais”
? Ou escrevendo para o nosso serviço de atendimento ao cliente, faremos o que for necessário de acordo com suas solicitações.

A Cazeboo está pessoalmente comprometida em proteger todos os seus dados pessoais. Eles são usados apenas para entregar seus produtos com segurança.
De acordo com a Lei de Proteção de Dados de 6 de janeiro de 1978, você tem o direito de acessar, retificar ou se opor aos dados relativos a você a qualquer momento.
Esta ação pode ser exercida:
? Diretamente no site na área “Minha conta” e depois em “Meus dados pessoais”.
? Ou escrevendo para o nosso serviço de atendimento ao cliente, faremos o que for necessário de acordo com suas solicitações.

Os dados pessoais são mantidos por 3 anos a partir do fim da relação contratual.

Pagamentos e Faturas

A Cazeboo se cercou de parceiros reconhecidos no mundo dos métodos de pagamento.
Todos esses métodos de pagamento são, obviamente, seguros.
Isso nos permite oferecer a você uma ampla variedade de métodos de pagamento!
Formas de pagamento de acordo com cada país:
França:
Compra possível em cazeboo.fr com os seguintes métodos: CB, Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay, Alma, Transferência imediata (Fintecture)

Bélgica:
Compra possível em cazeboo.be com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay, Bancontact, Sofort, Alma

Irlanda:
Compra possível em cazeboo.ie com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay, Alma

Luxemburgo:
Compra possível em cazeboo.lu com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay, Alma

Alemanha :
Compra possível em cazeboo.de com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Appel Pay, Google Pay, Sofort, Giropay, Alma

Áustria:
Compra possível em cazeboo.at com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Sofort, Apple Pay, Google Pay, EPS, Alma

Espanha:
Compra possível em cazeboo.es com os seguintes meios: Visa, Mastercard, Paypal, Sofort, Apple Pay, Google Pay, Fintecture, Alma

Portugal:
Compra possível em cazeboo.pt com os seguintes meios: Visa, Mastercard, Paypal, Appel Pay, Google Pay, Alma

Itália:
Compra possível em cazeboo.it com os seguintes meios: Visa, Mastercard, Paypal, Paypal x3, Apple Pay, Google Pay, Sofort, Fintecture, Alma

Países Baixos:
Compra possível em cazeboo.nl com os seguintes meios: Visa, Mastercard, Paypal, IDEAL, Sofort, Apple Pay, Google Pay, Alma

Polônia:
Compra possível em cazeboo.pl com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, P24, Apple Pay, Google Pay

Dinamarca:
Compra possível em cazeboo.dk com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay

Finlândia:
Compra possível em cazeboo.fi com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay

Suécia:
Compra possível em cazeboo.se com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay

Eslováquia:
As compras podem ser feitas no cazeboo.sk usando os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay

Eslovênia:
Compra possível em cazeboo.si com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay

Romênia:
Compra possível em cazeboo.ro com os seguintes meios: Visa, Mastercard, Apple Pay, Google Pay

Letônia:
Compra possível em cazeboo.lv com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay

Lituânia:
Compra possível em cazeboo.lt com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay

Hungria:
Compra possível em cazeboo.hu com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay

Croácia:
Compra possível em cazeboo.hr com os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay

Grécia:
Compra possível em cazeboo.gr com os seguintes meios: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay

República Checa:
As compras podem ser feitas em cazeboo.cz usando os seguintes métodos: Visa, Mastercard, Paypal, Apple Pay, Google Pay

Você encontrará todos eles na hora do pagamento e poderá escolher o que mais combina com você!

Mais informações em nossos Termos e Condições > Métodos de pagamento.

Atualmente não oferecemos este sistema de pagamento.
Ele está atualmente sob consideração, mas não está disponível em seu país.
Mais informações em nossos T&Cs > Opções de pagamento

A Cazeboo oferece duas soluções de pagamento em várias parcelas:
- Paypal 4x
Você tem a opção de pagar em 4 parcelas sem taxas graças ao Paypal. Seu primeiro pagamento será feito quando você fizer o pedido e o último pagamento 3 meses após o pedido.
Quais são as condições de aceitação?
As condições de elegibilidade para a oferta de pagamento parcelado do Paypal ficam a critério deles. Você pode contatá-los para determinar com eles as soluções disponíveis para você.

Alma
Pague em 3 parcelas sem taxas com Visa ou Mastercard graças à Alma. No dia do seu pedido, você pagará 1?3 do valor da cesta. Então, 30 dias após o seu pedido, você pagará novamente? do valor da sua cesta. Por fim, 60 dias após o seu pedido, você será cobrado pelo valor restante.

Mais informações em nossos T&Cs > Métodos de pagamento

Usar o PayPal é gratuito.
Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta no PayPal ou usar uma conta existente.
Você será redirecionado para uma caixa de diálogo gerenciada pelo Paypal para finalizar seu pagamento.
Assim que seu pagamento for efetuado, um recibo será enviado a você por e-mail para acompanhar esta transação.
Com o Paypal, não há necessidade de fornecer seus dados bancários ao pagar seu pedido em nosso site: suas informações financeiras não são comunicadas ao vendedor.
O Paypal criptografa e protege seus dados e atua como intermediário para realizar suas transações de maneira totalmente segura.
O Paypal oferece, a seu critério, um sistema de pagamento em 4 parcelas. Recomendamos que você entre em contato com o Paypal para verificar sua elegibilidade para esta opção.

Fintecture é uma solução de pagamento por transferência imediata aprovada pelo Banque de France.
Com a Fintecture, pague suas compras diretamente da sua área bancária segura:
1-Selecione seu banco.
2-Identifique-se com seus identificadores bancários habituais.
3-Valide a transação.
4-Confirme a transação no seu celular.
5-Seu pagamento foi confirmado.

As principais vantagens para você pagar com a Fintecture:
? Você não terá limites quanto aos valores das suas compras e os limites do seu cartão de crédito não serão afetados.
? Não é necessário informar seu IBAN nem os dados do seu cartão bancário.
? Seu pedido será processado imediatamente (diferentemente de uma transferência bancária clássica).

Duas fases podem confirmar esta recusa de pagamento para você:
Imediatamente após finalizar seu pedido, você será redirecionado para uma página notificando-o desta recusa:
Na sua caixa de e-mail, uma mensagem será enviada automaticamente para confirmar que a transação está incorreta.
Em alguns casos, seu banco pode recusar a autorização de pagamento (fundos insuficientes, limite bancário excedido, recusa bancária, etc.)
Obviamente, não poderemos honrar a ordem sem uma resolução da situação da sua parte.

Nestes casos, aconselhamos que:
Identifique os motivos dessa recusa.
Encontre a solução adequada para resolver os motivos dessa recusa.
Relance um novo pedido levando em consideração estes motivos (problema no 3DS, limite bancário, fundos insuficientes, etc.)
Pode haver vários motivos pelos quais um pagamento pode ser recusado.
Discutiremos os casos mais comuns e como resolvê-los.

Para cartões bancários e pagamento via Paypal:
Sistema 3DS:
A Cazeboo protege todas as suas transações por meio do sistema 3DS.
Este sistema de segurança pode variar dependendo da sua instituição bancária: código de verificação a ser inserido, aplicativo bancário enviando uma solicitação de confirmação para um determinado pagamento, etc.

Como consertar isso?
Você precisará relançar um pedido e seguir cuidadosamente o processo 3DS fornecido pelo seu banco, para o qual o redirecionaremos.

Limite de pagamento pela Internet:
É possível que seu banco limite seu limite de compras on-line (por um determinado período e/ou um máximo em uma transação).
Alguns casos possíveis:
Você fez várias compras consecutivas em um curto período de tempo. O valor acumulado excede seu limite de compra.
O pedido que você deseja concluir excede seu limite.

Como consertar isso?
Recomendamos que você entre em contato com seu banco para confirmar os motivos da recusa do pagamento.
Se necessário, você pode pedir ao seu banco para aumentar seu limite ou esperar alguns dias para requisitar novamente.
Essas mudanças no teto podem não ser imediatas.
Você também tem a opção de usar outro método de pagamento.

Recusa em honrar a transação do seu banco:
Temos poucas evidências para explicar este caso.
Como consertar isso?
Recomendamos que você entre em contato com seu banco para confirmar os motivos da recusa do pagamento.
Você pode nos contar sobre eles, para qualquer propósito útil, para que possamos melhorar nossos serviços no futuro.

Fundos insuficientes:
Ao finalizar o pedido, fazemos uma solicitação ao seu banco para confirmar se podemos cobrar o valor do seu pedido.
Um dos casos que podem ocorrer é a insuficiência de fundos no momento da realização do pedido. Nesses casos, seu banco recusa a autorização.
Como consertar isso?
Verifique os fundos na conta utilizada para a transação.
Entre em contato com seu banco, se necessário.
Reinicie o pedido assim que seu banco validar que seu saldo não bloqueia novamente a autorização bancária.

Um pagamento pendente ocorre quando você não concluiu o pagamento com o método de pagamento utilizado.
Por exemplo, você pode não ter inserido o código de segurança do 3DS.
Este caso irá rapidamente para pagamento recusado. Você será informado por e-mail. (ver pagamento recusado)

1. Para encontrar sua fatura, você deve primeiro fazer login na sua conta Cazeboo com suas credenciais Cazeboo. Para fazer isso, você deve primeiro acessar a página de login localizada no topo da página com o pictograma do personagem.
2. Em seguida, insira seus identificadores do Cazeboo (login e senha).
3. Depois de fazer login na sua conta, clique no ícone do personagem (sua conta) no canto superior direito e você será direcionado para a página da sua conta.
4. Depois clique em “Meus pedidos”, aparecerão todos os seus pedidos feitos na Cazeboo, clique em “Ver detalhes” do pedido que deseja a fatura
5. Uma vez na seção “Meus pedidos”, clique em “Ver detalhes” do pedido para o qual deseja a fatura
6. Você chegará nesta página, basta baixar sua fatura

Para encontrar sua fatura, você deve primeiro fazer login na sua conta Cazeboo com suas credenciais Cazeboo. Para fazer isso, você deve primeiro acessar a página de login localizada no topo da página com o pictograma do personagem.
Em seguida, insira seus identificadores do Cazeboo (login e senha).
Depois de fazer login na sua conta, clique no ícone de pessoa (sua conta) no canto superior direito e você será direcionado para a página da sua conta.
Depois clique em “Meus pedidos”, aparecerão todos os seus pedidos feitos na Cazeboo, clique em “Ver detalhes” do pedido do qual deseja a fatura.
Uma vez na seção “Meus pedidos”, clique em “Ver detalhes” do pedido para o qual você deseja a fatura.
Você chegará nesta página, você só terá que baixar sua fatura.

Informações Cazeboo

Gostaria de mais informações sobre o Cazeboo?
Convidamos você a ler as informações fornecidas nos seguintes links:
Avisos legais
Nossos compromissos
Quem somos nós

1. Pesquise e escolha o produto que a Cazeboo oferece através das categorias de produtos ou diretamente pela barra de pesquisa. Você então encontrará a ficha do produto.
2. Adicione o(s) item(ns) de sua escolha clicando em “Adicionar ao carrinho”.
3. Seu carrinho de compras aparecerá à direita. Agora você pode fazer seu pedido (ou continuar comprando se estiver interessado em outros produtos).
4. A realização de uma encomenda pressupõe a criação de uma conta de utilizador (se necessário, consulte a questão “Como criar a minha Conta”) para que possamos conhecer a morada de entrega, a morada de faturação e os contactos úteis para que o entregador possa programar e garantir a entrega em boas condições *
5. Tudo o que você precisa fazer é nos informar qual método de pagamento você prefere usar para registrar o pedido e nós cuidamos de todo o resto!
6. Você receberá um e-mail automático confirmando o registro do seu pedido. Em seguida, prepararemos e enviaremos o pedido nos próximos dias.
7. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido na sua área de cliente, seção “Meus pedidos”.
8. Uma vez redirecionado para a seção “Meus pedidos”, clique em “Ver detalhes” do pedido em questão.
9. Você finalmente poderá acessar o rastreamento do seu pedido clicando em “Rastrear o pacote”.

Fizemos a escolha consciente de não lhe oferecer um número de telefone com tarifa premium, no qual você não necessariamente teria todas as respostas para suas perguntas.
Nós nos esforçamos para:
? Para colocar online todas as informações que você precisa (instruções claras, características técnicas, dimensões, etc.)
? Responder dentro de 24 horas úteis a todas as suas solicitações por escrito: respostas por escrito geralmente são mais documentadas e precisas do que uma troca telefônica.
? Para retornar a ligação para nossos clientes se isso nos ajudar a atender melhor às suas necessidades. Para isso, envie-nos uma solicitação através do formulário respondendo não à pergunta abaixo: "Você encontrou a resposta para sua pergunta?"

A Cazeboo imagina e cria seus produtos com o único objetivo de atender às suas necessidades.

Em breve:
Este status dos nossos produtos faz com que seu retorno ao estoque seja definido por uma data aproximada. Essas informações estão visíveis em nossas fichas de produtos, abaixo da breve descrição.
Neste caso, você pode usar a função “Alertar-me” para ser notificado quando estiver de volta ao estoque, caso tenha interesse no produto. Para acompanhar este processo, convidamos você a consultar nossas Perguntas Frequentes na seção “Como utilizar o sistema de alerta de produtos oferecido pela Cazeboo?”

Vítima do seu sucesso:
Em todos os casos, são produtos cujo estoque está esgotado. Os itens fora de estoque são então anunciados como “Indisponíveis”.
Este produto será renovado, mas está fora de estoque no momento e ainda não temos uma data de retorno ao estoque para lhe informar.
Assim como no caso anterior referente aos itens “Em breve”, você pode criar um alerta que o notificará sobre sua nova disponibilidade.
Às vezes, é provável que certos produtos não atendam mais às expectativas da comunidade Cazeboo.

Nestes casos, poderemos interromper a produção de determinados itens para oferecer novas gamas, mais próximas das suas expectativas.
Você sempre pode entrar em contato conosco para descobrir se este produto será renovado em algum momento e, se isso não estiver planejado, podemos oferecer várias alternativas de produtos semelhantes.

Um produto indisponível não pode, portanto, ser encomendado.
No entanto, se um produto indisponível chamar sua atenção, você poderá ser alertado quando ele voltar ao estoque.
Aqui está o procedimento para conseguir isso:
Para fazer isso, pesquise o modelo desejado e você encontrará a ficha do produto.
Em seguida, clique no botão “Alertar-me” na ficha do produto.
Você será redirecionado para uma página de login.

Para confirmar o alerta, você deve estar logado na sua conta Cazeboo. Se precisar de ajuda para criar sua conta, consulte a seguinte pergunta: Como criar uma conta de usuário do Cazeboo?

? Se você já tem uma conta: insira seu endereço de e-mail e senha usados para sua conta Cazeboo e clique em “Eu entro”
? Se você é novo no Cazeboo: Clique em “Registrar” e crie sua conta no Cazeboo.
Após efetuar login ou registrar-se, esta página será aberta, o que confirmará a criação do seu alerta sobre o produto do seu interesse.

Tudo o que você precisa fazer é esperar, nós cuidamos do resto. Nós o notificaremos assim que estiver novamente em estoque!

NB: Caso o produto não seja oferecido novamente para venda, informaremos você assim que tivermos conhecimento.

A Cazeboo faz questão de oferecer para compra apenas produtos que estejam em estoque.
O sistema de reserva prioritária permite que você faça a pré-encomenda definitiva dos produtos do seu interesse para a próxima chegada. Você tem total transparência sobre os prazos estimados de entrega desses produtos.
Em termos concretos, você só precisa selecionar os produtos que lhe interessam e adicioná-los ao seu carrinho.
Fazer uma pré-encomenda nunca foi tão fácil com o Cazeboo.
Mais informações em nossos T&Cs > Produtos reserváveis

Para fazer a pré-encomenda na Cazeboo, clique no botão “Pré-encomenda” disponível e visível na ficha do produto:
Para confirmar sua solicitação de pré-encomenda, você deve estar conectado à sua conta Cazeboo:
Se você já tem uma conta: digite seu endereço de e-mail e senha usados para sua conta Cazeboo e clique em “Eu entro”.
Se você é novo no Cazeboo: clique em “Registrar” e crie sua conta no Cazeboo.
Após efetuar login ou registrar-se, finalize sua pré-encomenda e garanta reserva prioritária em futuras chegadas.
Um e-mail de confirmação da sua pré-encomenda será enviado automaticamente para você. Agora, tudo o que você precisa fazer é esperar que seu produto esteja novamente em estoque e seja entregue em sua casa! (Enviaremos e-mails para informá-lo!)

Entrega
4/7 dias

Pagamentos seguros

Envio Grátis

Entrega
sem contato

pagamento seguro

Visa
Mastercard
PayPal
ApplePay
GooglePay
Fintecture
Alma

Bem-vindo à Cazeboo!

Especializada na venda online de modernos acabamentos exteriores, nomeadamente coberturas para terraços e jardins, a Cazeboo faz questão de lhe oferecer uma oferta completa para valorizar o seu exterior de acordo com as últimas tendências do mercado, a preços ultra competitivos!

Qualidade ao preço certo! Este é o lema da Cazeboo!

Todos os nossos produtos foram pensados e desenhados em forma de kit.
Fácil e rápido de instalar, monte você mesmo as suas pérgulas, gazebos e telheiros Cazeboo será uma brincadeira de criança.

Todos os nossos modelos foram concebidos para aliar segurança e estética.

Cazeboo oferece-lhe a escolha para satisfazer todos os seus desejos e exigências: pérgola em lona, bioclimática, caramanchão de jardim, carport, quiosque, ...
Na Cazeboo, tudo é feito para o satisfazer!
Descubra também todos os nossos acessórios para um exterior à sua cara: lonas e peças sobressalentes para o telhado serão oferecidas para aperfeiçoar o seu projeto .

Para facilitar a sua escolha, você tem todas as informações técnicas, descrição detalhada do produto, além de imagens em situação em todas as nossas fichas de produtos.

Pagamentos são seguros e a entrega é grátis então lucro pegue e boas compras!